terça-feira, 3 de setembro de 2013

Perder barriga – Conheça os alimentos proibidos

Perder barriga, peso ideal,  como perder barriga, dieta para perder barriga, dietas rápidas, perder barriga, estrias, celulite, exercícios para perder barriga, dieta dukan, alimentos que ajudam a perder barriga, barriga lisa, emagrecer, perder peso, dieta rápida, emagrecer depressa, sopa para emagrecer, exercício para emagrecer
Em pleno verão, está ainda bem presente o objetivo de perder aquela gordurinha indesejável na zona abdominal, para poder aproveitar tranquilamente a praia nos dias que faltam até acabarem os dias quentes.
Uma coisa é certa: não existe nenhuma fórmula mágica nem nenhum método que tenha resultado sem esforço e dedicação, e quiçá algum sofrimento. Convém sempre lembrar que um estilo de vida saudável é a melhor maneira de emagrecer, e contém em si mesmo duas vertentes: a alimentação equilibrada e prática de exercício moderado de forma regular.
Se o seu objetivo é perder a barriga, tem de fixar todos os alimentos absolutamente proibidos na sua rotina alimentar. São eles:



Alimentos que provocam a retenção de líquidos: enchidos, alimentos processados, pré-cozinhados ou excessivamente salgados (de que são exemplos os pães e bolos de preparo rápido, cuja base são misturas comerciais refinadas, ou contendo na sua composição bicarbonato de sódio, bolachas de água e sal, pipocas salgadas, pickles, batatas fritas de pacote, temperos industrializados ou aperitivos salgados).
Tomar água durante as refeições: fazê-lo faz com que os alimentos estagnem no estômago e intestino. Além disso, acumulam-se aí gases, que fazem a barriga aumentar.
Beber qualquer bebida alcoólica: Têm calorias com elevado índice glicémico em abundância e, por isso, fazem aumentar o perímetro abdominal. Isto acontece porque todas as calorias são convertidas em gordura.
Fast food: Esta categoria quase nem precisa de explicação. Tudo o que seja a popular comida rápida, ou comida de plástico, tal como lasanha, pizzas, bife à milanesa, hambúrgueres no pão, contem elevados níveis de gorduras saturadas.
Comer dois farináceos na mesma refeição: Se combinar mais de um farináceo por refeição (como por exemplo arroz com feijão ou batata com arroz), vai ter dificuldades em emagrecer por estar a ingerir hidratos de carbono a mais. Além disso, os hidratos de carbono devem ser sempre integrais, sendo os legumes variados e as frutas mantidas com a casca, que tem excelentes propriedades e deve por isso ser ingerida.
Gorduras de adição: São exemplo deste tipo de gorduras a manteiga, a pele das aves, a gordura da carne e os molhos conservados (como a maionese, ketchup ou mostarda).
Além disso, não é bom que ingira uma grande quantidade de alimento à noite, uma vez que o seu metabolismo está a funcionar de forma menos intensa e, por isso, a grande maioria das calorias que ingerimos nessa altura são armazenadas. Por isso, deve também evitar as gorduras e os hidratos de carbono à noite.
Doces (açucares de absorção rápida): Também não é difícil compreender esta proibição: os bolos, sobremesas, chocolates e gomas, por exemplo, fermentam fácil e rapidamente no organismo, favorecendo a produção de gases.
Alimentos que provocam gases: Entre estes estão os refrigerantes, bebidas gaseificadas, feijão, fritos, alimentos gordurosos, pão tipo carcaça, queijos, enlatados, carnes vermelhas, enchidos, banana, damasco, passas e adoçantes à base de sorbitol. Todos eles, ao causarem a acumulação abdominal de gases, fazem com que a barriga se estenda, lutando contra o objetivo emagrecimento.


Perder barriga, peso ideal,  como perder barriga, dieta para perder barriga, dietas rápidas, perder barriga, estrias, celulite, exercícios para perder barriga, dieta dukan, alimentos que ajudam a perder barriga, barriga lisa, emagrecer, perder peso, dieta rápida, emagrecer depressa, sopa para emagrecer, exercicio para emagrecer

4 comentários:

  1. http://venus-perder-peso-rapido.blogstpot.com

    Milhares de pessoas têm sido bem sucedidas seguindo o método Venus Factor, experimentam e vejam por vocês mesmos os resultados.

    ResponderEliminar